Namorando desde o ano passado, a atriz Carla Diaz revelou em entrevista que foi ela quem tomou a iniciativa e puxou conversa com o vereador Felipe Becari nas redes sociais.
"A gente se conheceu pela internet. Foi um 'oiê' meu. Só um 'oiê'. Não mandei nem um 'Oi! Tudo bem?'. Olha que mal-educada! Deu certo! Mandei do nada, gente. Às 2h38m da madrugada. Olha o que aconteceu. Uma fã minha falou assim para mim: 'Carla, você já viu o Felipe Becari? Ele tem comentado muito nas suas fotos!'. Só que eu não seguia ele, então não estava vendo que ele estava comentando, curtindo. Não aparecia para mim. Aí, o que eu fiz? Entrei no perfil dele no Instagram", começou o relato em participação no podcast Pod Delas.
Saiba Mais
Carla conta que já conhecia o trabalho de Becari com a causa animal, mas que não sabia mais nada a respeito do vereador. "Seguia por causa da proteção animal. Porque ele resgata animais de rua, animais que estão passando por maus tratos. Então, já conhecia o trabalho dele. Não segui porque sou difícil (risos). Aí foi assim. Sabe aquele papo que vai rolando, fluindo? Ele foi difícil. Respondeu no horário comercial", brincou a atriz.
Por fim, ela celebrou o relacionamento e afirmou estar em um bom momento. "Estamos há meses juntos. Me sinto muito realizada, porque é difícil achar uma pessoa parceira, que te complete por inteiro. Estou em uma fase gostosa", finalizou a ex-BBB.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Paola Carosella revela motivos de separação: "Sucesso incomodava"
- Diversão e Arte Paris: Felipe Neto paga caro em diária de quarto preferido de Beyonce
- Diversão e Arte Morre o diretor de teatro Hugo Rodas, aos 82 anos
- Diversão e Arte Walter White e Jesse Pinkman voltam em final de ‘Better call Saul’
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.