A primeira fase de Pantanal foi concluída na última segunda-feira (11/04) e, nesta terça (12/04), veremos a trama saltar 20 anos no tempo. Com isso, alguns atores se despediram da novela, como Letícia Salles, que interpretou Filó.
Na ‘parte 2’ de Pantanal, a personagem será de Dira Paes. Leítica, porém, encantou o público brasileiro com seu talento e beleza. Estreante em novelas, acabou roubando a cena e entregando um trabalho incrível para Dira, que dará sequência à trajetória ingrata de Filó, apaixonada por José Leôncio (Renato Góes/ Marcos Palmeira).
Em entrevista dada à Vogue, Letícia comentou sobre os desafios de dar vida a Filó, uma moça completamente leal ao patrão, tanto na servidão, quanto no amor: “Estrear minha primeira novela em horário nobre, ao lado de atores inspiradores que eu acompanhava apenas pela TV, é um desafio tremendo e extremamente motivador”, disse a atriz.
Entre os principais obstáculos, Salles destacou a dificuldade em reproduzir um sotaque pantaneiro convincente. Carioca da gema, a artista detalhou parte de sua preparação: “Durante o meu processo, o sotaque foi um dos obstáculos. A transição do ‘carioquês’ para o sotaque pantaneiro foi difícil, tive aulas de prosódia e me condicionava o máximo possível para não deixar a Leticia aparecer, e sim a Filó. Filmar no Pantanal em meio à natureza exuberante foi uma experiência transformadora, mas também um grande desafio para toda a equipe”, contou.
Aos 27 anos e cheia de planos para a carreira, outro ponto além do seu talento chamou a atenção dos espectadores: a beleza. A atriz é seguidas por 148 mil seguidores nas redes sociais, que acompanham a rotina de Letícia, seja no trabalho, em viagens por vários locais do mundo, a sua evolução como corredora de rua e vários cliques ao lado do namorado João Paulo Fonseca, maratonista e empresário.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Após o trabalho bem recebido pelo público na novela das 21 da TV Globo, Letícia almeja mais para a carreira. Antes, citou alguns nomes de atrizes que a inspiram, entre elas, algumas colegas de Pantanal, como Dira Paes e Bruna Linzmeyer.
“Almejo contracenar com as mulheres inspiradoras que citei acima e construir uma carreira sólida que me proporcione grandes desafios artísticos e que, por consequência, me permita realizar alguns sonhos pessoais”, concluiu.
Saiba Mais
- Cidades DF Após 100 ligações em dois dias, operadora deve indenizar cliente no DF
- Tecnologia Após aumentar número de caracteres, Twitter cogita opção de editar tuítes
- Mundo Inundações na África do Sul matam ao menos 45 pessoas
- Esportes Após colisão, ex-jogador do Corinthians Rincón está em estado crítico
- Economia Comitê da Petrobras recomenda aprovação de José Mauro Coelho para presidente
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.