Na última semana a drag queen Pabllo Vittar lançou o clipe de Follow Me, parceria em inglês com a cantora nipo-britânica Rina Sawayama. O projeto, repleto de visuais elaborados destaca o headpiece, acessório de cabeça, assinado pelo estilista brasileiro Leonardo Loreto. "Sempre amei usar plumas sintéticas no meu trabalho, adoro o movimento sedutor e o glamour delas. Acho que combina muito com a Pabllo" explica Leonardo.
Natural do Espírito Santo, o profissional, de apenas 25 anos, tem no currículo produções para grandes nomes, como a atriz e cantora americana Halle Bailey e a top model internacional Gizele Oliveira. Apesar das experiências, Leonardo conta que ainda está explorando o mercado dos Estados Unidos, já que trabalhar com moda fora do Brasil não é algo simples.
Saiba Mais
“Ainda estou conquistando meu espaço e, neste mês, lanço a minha primeira coleção em solo americano com um desfile no hotel Palace, em Miami Beach. Estou ansioso para poder compartilhar todas as peças que criei nos últimos meses."
O fashion designer faz sucesso na internet e usa o espaço para divulgar o trabalho. "Através das redes sociais compartilho minha visão artística, recebo propostas e busco novos projetos. Logo mais as roupas que desenhei estarão disponíveis no meu site", conta.
Sobre o clipe Follow Me, o estilista conta que já estava em contato com a equipe de Pabllo Vittar. “Acabei recebendo o convite do Vitor Ferreira, stylist da cantora, para colaborar no projeto. Fiquei muito feliz com a oportunidade, sou um grande admirador do trabalho da maior drag queen do mundo", celebra o estilista que se inspirou na cidade de Miami para criar o acessório.
Saiba Mais
- Revista do Correio De cozinheiro prodígio a professor de gastronomia na própria escola
- Revista do Correio Quando as mulheres ganham mais que os homens, o trabalho de casa ficar maior para elas
- Revista do Correio Já quis namorar duas pessoas ao mesmo tempo? Trisal pode ser a solução
- Revista do Correio O coelhinho da Páscoa está chegando! Você escolheu o seu ovo?
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.