Após a última edição do Oscar ser protagonizada pelo tapa de Will Smith em Chris Rock, em 27 de março, o vencedor da última edição como ‘Melhor ator’ está proibido pela Academia de Cinema dos EUA de comparecer às entregas do Oscar por 10 anos.
Essa não foi a única consequência para o astro de King Richard, a Netflix interrompeu a produção do longa Fast and loose e de Bad boys 4, o novo filme da franquia produzido pela Sony que tinha o ator no elenco.
A Apple TV+ cogita adiar e até cancelar o seu lançamento do filme Emancipation, sobre a escravidão nos Estados Unidos que tem Will como ator principal.
Nesta segunda-feira (4/4), o jornal britânico The Sun informou que Will resolveu se internar numa clínica para se recuperar do estresse ante a rejeição que vem recebendo do público, de colegas e de estúdios.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Monark fala após cancelamento: 'A galera da internet é muito ingrata'
- Diversão e Arte Iggor Cavalera lança curso para bateristas na plataforma Percursa
- Diversão e Arte Incêndio atinge casa de "Rio", de "La casa de Papel": "Não acredito"
- Diversão e Arte Banda Escolta lança single antecipando retorno aos palcos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.