O time de produção do programa Faustão na Band tomou um susto na tarde desta quinta-feira (7/4). A equipe técnica da atração fazia testes de luz e som quando uma faísca provocada por um equipamento de solda colocou fogo em uma cortina. A informação foi divulgada pelo site TV Pop e confirmada ao Correio pela assessoria de imprensa da Band.
Segundo nota oficial da emissora, nenhuma gravação estava agendada para esta quinta e os funcionários não ficaram feridos. “A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido”, diz o texto. Ainda de acordo com o TV Pop, parte do cenário foi danificada e não há previsão para novas gravações no local. A Bandeirantes, entretanto, não deu detalhes deste assunto na nota à imprensa.
Leia o texto na íntegra:
Na tarde desta quinta-feira (7), durante uma manutenção no estúdio do programa Faustão na Band, um ponto de faísca gerado por uma solda causou um princípio de incêndio em uma das cortinas. A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Não havia gravação agendada para hoje.
Faustão na Band
Veterano na TV, o programa do apresentador Fausto Silva estreou há dois meses. A atração tem uma hora e meia de duração e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30. A estreia teve recorde de audiência, com média de 8,3 pontos no Ibope e picos de 9,9 pontos.
Com isso, a Band teve um resultado histórico ficando em segundo lugar nos lares brasileiros. Atualmente, a média diária do programa é de cerca de 4 pontos na Grande São Paulo.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Festival Rock the Mountain divulga programação dos shows
- Diversão e Arte Ezra Miller tem destino incerto em filme da DC após prisão, diz site
- Diversão e Arte Morre Dudy Cardoso, compositor do 'Biquini Cavadão', aos 39 anos
- Diversão e Arte Pink Floyd divulga música inédita beneficente para Ucrânia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.