Ex-BBB

Rodrigo Mussi fará exame para ver necessidade de cirurgia na coluna

"Não se sabe se pegou medula ou não, mas muito provavelmente não. Ele está com os movimentos do corpo", disse Diogo sobre lesão na coluna de Rodrigo Mussi

Cecília Sóter
postado em 07/04/2022 12:34
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O ex-BBB Rodrigo Mussi passará por uma ressonância magnética nesta quinta-feira (7/4) para avaliar as extensões das lesões na coluna e se precisará passar por procedimento cirúrgico.

Em entrevista ao Jornal Nacional, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, informou que o empresário será submetido a um exame de ressonância magnética para avaliação das lesões na coluna e se será necessária uma intervenção cirúrgica no local.

"Não se sabe se pegou medula ou não, mas muito provavelmente não. Ele está com os movimentos do corpo", disse Diogo.

“Ele se coça, ele aperta a sua mão, ele tem força até, ele mexe a perna. Às vezes, ele quer arrancar alguma coisa porque está incomodando. Então, não são movimentos involuntários”, completou.

Rodrigo retoma consciência

Após uma semana do grave acidente de carro que o deixou hospitalizado, Rodrigo Mussi começa a retomar a consciência. Nesta quarta-feira (6/4), o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, revelou que ele chegou a abrir os olhos.

“Ele abriu um dos olhos, parece que ficou consciente, mais ou menos por uns cinco minutos. Ele respondeu à médica que perguntou se ele estava ouvindo, ele balançou a cabeça positivamente. Então, em menos de uma semana, pelo trauma, a recuperação dele tem sido muito boa”, contou Diogo.

Mussi destacou que o influenciador vem reagindo cada dia mais. "Ele dá sinais claros de que está começando a acordar. O despertar, os médicos explicaram que tem que ser lento. Então, eles vão controlando para que ele vá despertando lentamente, até para ele entender onde ele está, o que está acontecendo", explicou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação