Após Kanye West cancelar a apresentação na edição de 2022 do festival Coachella, a produção do festival anunciou a mudança na programação nesta quarta- feira (6/4). O rapper foi substituido por The Weeknd e Swedish House Mafia que serão os headliners dos dias 17 e 24 de abril, os dias que encerram os dois fins de semanas do evento
O festival é realizado nos dias 15 a 17 e 22 a 24 de abril, sendo liderado nas duas primeiras datas por Harry Styles e Billie Elish. A programação foi alterada uma semana antes do início, os motivos do cancelamento por parte de Kanye ainda não foram totalmente esclarecidos.
O Coachella é considerado um dos maiores eventos musicais dos Estados Unidos, tendo todos os ingressos desta edição esgotados, as outras apresentações confirmadas não sofreram alterações. Inclusive Anitta e Pabllo Vittar estão entre as atrações.
The Weeknd já é familiarizado com os palcos do Coachella, o cantor se apresentou pela primeira vez no evento em 2012, e foi headliner em 2018. Swedish House Mafia, o trio de Djs formado por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, tem no festival o reencontro com o público, já que estavam em hiato desde 2013, tendo feito apenas alguns shows desde 2018.
Ver essa foto no Instagram
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.