A atriz Bruna Linzmeyer cedeu entrevista para o jornal Extra, e comentou que assumir sua sexualidade a fez conseguir mais trabalhos na televisão. Ela contou que foi orientada a não revelar que era lésbica para que não perdesse trabalhos com publicidade, algo que acabou não acontecendo.
"Aí foi muito esquisito no começo. A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. (Diziam): 'não vai mais acontecer e tal'", disse Bruna.
Ela complementou, inclusive, que vai aumentar sua quantidade de trabalho.
"Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatão também. Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem. E hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então tem muitos trabalhos, tanto no cinema ou na publicidade, de pessoas que chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou", afirmou Bruna.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB 22: Jessi descobre ‘pista’ e afirma que paredão de Arthur é falso
- Diversão e Arte Justiça conclui que Ed Sheeran não cometeu plágio em 'Shape of You'
- Diversão e Arte Rodrigo Mussi fará nova cirurgia; brother abre os olhos pela 1ª vez
- Diversão e Arte Marcos Pasquim confirma affair com Luana Piovani durante minissérie
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.