A família de Rodrigo Mussi foi orientada pela Polícia Civil de São Paulo a registrar ocorrência contra o falso médico que tentou enganar o irmão do ex-BBB.
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi vítima de uma acidente de carro na última quinta-feira (31/3), revelou na última terça-feira que uma pessoa se apresentou como médico do Hospital das Clínicas, pedindo dinheiro em troca de medicamentos para Rodrigo.
Na ocasião, ele disse que havia passado a situação para a polícia, que o orientou a registrar um boletim de ocorrência.
Saiba Mais
"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou", relatou Diogo Mussi nas redes sociais.
"Por se tratar de tentativa de estelionato, que é crime de ação penal condicionada, familiares da vítima foram orientados pela equipe da DAS sobre a necessidade do registro dos fatos e sobre o prazo da representação criminal para a devida investigação dos fatos", disse a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, por meio de nota.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Justiça conclui que Ed Sheeran não cometeu plágio em 'Shape of You'
- Diversão e Arte Rodrigo Mussi fará nova cirurgia; brother abre os olhos pela 1ª vez
- Diversão e Arte Marcos Pasquim confirma affair com Luana Piovani durante minissérie
- Diversão e Arte Ex-BBB Daniel Lenhardt posa agarradinho com o namorado, Marcus Lobo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.