Acidente

Família de ex-BBB Rodrigo Mussi sofre tentativa de golpe de falso médico

O golpista teria pedido dinheiro para a família do ex-BBB, que sofreu acidente de carro em São Paulo no dia 31 e segue internado

Camilla Germano
postado em 05/04/2022 20:42 / atualizado em 05/04/2022 20:48
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após compartilhar o sonho em que o irmão abria os olhos, o irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi informou que a família do empresário quase sofreu uma tentativa de golpe por um falso médico.

Segundo Diogo Mussi, o estelionatário teria pedido uma transferência de R$ 7 mil em medicamentos para o tratamento de Rodrigo.

O golpista, que usou foto falsa no perfil, teria ainda dado informações sobre o quadro de saúde do ex-BBB para tentar convencer Diogo a fazer a transferência.

Na sequência ele afirma ainda que o golpista não é o homem que estava na foto usada por ele e pede para que quem conheça o profissional da foto, avise-o que estão usando o nome dele.

Veja as imagens publicadas por Diogo: 
  • Família de Rodrigo Mussi denuncia tentativa de golpe de falso médico Reprodução/Instagram
  • Família de Rodrigo Mussi denuncia tentativa de golpe de falso médico Reprodução/Instagram

Em nota ao g1, o Hospital das Clínicas, local onde o ex-BBB está internado, informou que "é um hospital público e que não solicita depósitos para a realização de procedimentos ou para aquisição de medicamentos de pacientes em tratamento no complexo".

O caso

O ex-bbb sofreu um acidente de carro no dia 31 de março e segue internado em São Paulo. O último boletim médico divulgado indica que o empresário respondeu comandos com a cabeça e abriu os olhos rapidamente, um sinal de que está reagindo.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação