Nasi, o vocalista da banda Ira, tentou puxar um coro contra o presidente Bolsonaro em um show do grupo em Recife, no último sábado (2/4), porém o público reagiu em protesto contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nasi tentou puxar um coro de "Bolsonaro, vai tomar no c*", no entanto, a plateia não aderiu ao grito.
Em contrapartida, uma parte da plateia começou a entoar "Lula ladrão seu lugar é na prisão". O vídeo do momento foi parar na internet.
Confira outros artistas que protestaram contra o presidente
Nos últimos meses, diversos artistas protestaram contra o presidente Jair Bolsonaro durante shows.
Gal Costa foi uma das primeiras que acompanhou o público durante show de encerramento da turnê A pele do futuro, em Belém do Pará, quando começou a gritar "Fora Bolsonaro".
"Fora Bolsonaro" no show da Gal Costa em Belém pic.twitter.com/WvjrqMl5nV
— Viggo ????? (@matheusviggo) December 10, 2021
O mesmo aconteceu em um show da Ivete Sangalo em Natal, no Rio Grande do Norte. O público puxou um coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” que foi incentivado pela artista.
Mais recente, durante o festival Lollapalooza em São Paulo, artistas como Pabllo Vittar, Emicida, Djonga, Gloria Groove e outros, criticaram o atual presidente.
O Partido Liberal (PL), ao qual o presidente Jair Bolsonaro está filiado, chegou a entrar com uma ação no TSE pedindo a proibição de manifestação política durante os shows do evento.
Saiba Mais
- Diversão e Arte "Acho que hoje ele abre os olhos", diz irmão de Rodrigo Mussi após sonho
- Diversão e Arte "Chorei muito", diz Eslovênia sobre descoberta do acidente de Rodrigo
- Diversão e Arte BTS: Integrantes devem passar 18 meses em serviço militar
- Diversão e Arte Jared Leto usava cadeira de rodas para ir ao banheiro durante filmagem
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.