O diretor do filme Morbius, Daniel Espinosa, revelou em entrevista ao site norte-americano Uproxx, que o ator Jared Leto, que dá vida ao personagem principal do longa, usava cadeira de rodas até mesmo para ir ao banheiro nos intervalos das filmagens.
O filme conta a história de um cientista que possui uma condição rara desde criança e por isso precisa sempre andar de bengala — ou cadeira de rodas. Por conta da dedicação de Jared Leto em se manter dentro do personagem Michael Morbius, o ator usava a cadeira de rodas nos intervalos para ida ao banheiro.
Saiba Mais
Questionado se de fato foi necessária a utilização de uma cadeira de rodas, o diretor respondeu que sim. "Todos os atores acreditaram no processo", afirmou.
Daniel Espinosa inclusive incentivou o método utilizado por Leto para encarnar o personagem, incluindo os trejeitos e a personalidade.
"Eu, como um diretor, devo apoiar quaisquer ideias que tornem o processo o melhor possível. Quase todos os atores, em geral, têm sua própria forma de desenvolver seus personagens. E eu acho que todos eles têm essas características. Se você quer uma pessoa completamente normal que só faz coisas compreensíveis, então você está no ramo errado", disse o diretor.
Saiba Mais
- Diversão e Arte 'BBB 22' tem discussão por leite em pó e choro na madrugada
- Diversão e Arte Com Morgan Freeman, Grandes Fugas estreia com tecnologia realista
- Diversão e Arte "Acho que hoje ele abre os olhos", diz irmão de Rodrigo Mussi após sonho
- Diversão e Arte BTS: Integrantes devem passar 18 meses em serviço militar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.