BBB22

"Chorei muito", diz Eslovênia sobre descoberta do acidente de Rodrigo

A ex-miss Pernambuco revelou em uma live no Instagram que ficou sabendo do ocorrido logo após deixar a casa do BBB22

Cecília Sóter
postado em 05/04/2022 12:14
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A agora ex-BBB Eslovênia usou as redes sociais nesta segunda-feira (4/4), para comentar sobre o choque que teve ao receber a notícia do acidente do colega de confinamento Rodrigo Mussi.

A ex-miss Pernambuco revelou em uma live no Instagram que ficou sabendo do ocorrido logo após deixar a casa do Big Brother Brasil, pela produção.

“Assim que eu saí do programa, o pessoal do BBB falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo que aconteceu. Fiquei muito assustada. Foi uma das primeiras informações que eu tive e mesmo eles tendo muito cuidado em falar comigo sobre tudo, para mim foi um momento bem delicado”, começou Eslô.

Ela falou do choque no primeiro momento, mas que se apegou às notícias sobre a recuperação do ex-brother.

“Chorei muito, fiquei muito aflita, mas tentei me apegar às pequenas e boas notícias que estão aparecendo, que o Rodrigo ta melhorando. Tô em contato com Diogo, irmão dele, falei com ele quase agora. Tô pedindo sempre notícias. Rodrigo é uma pessoa extremamente especial, tem um coração imenso, é um menino muito bom, tenho certeza que vai sair dessa. Tô torcendo muito por isso”, completou a modelo.

Ela pediu ainda que todos permaneçam mandando energia positiva. “É o momento da gente rezar muito, mandar energias positivas. Prefiro me apegar hoje ao sentimento de que vai, sim, dar tudo certo e a partir disso, vamos mandar energia boa e vai ficar tudo bem. Vamos pensar assim. Certeza que Deus está com ele. […] Ele vai melhorar, vai sair dessa, se Deus quiser”, finalizou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eslove?nia ???????? (@eslomarques)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação