Reality

Eslovênia nega suposto caso de racismo contra Natália: 'Brincadeira'

Décima primeira eliminada do BBB22, modelo ficou sabendo das acusações durante bate-papo com Rafa Kalimann

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 04/04/2022 22:08 / atualizado em 04/04/2022 22:08
 (crédito: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY.)
(crédito: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY.)

Eliminada do BBB 22, reality show da TV Globo, Eslovênia participou do Bate-papo BBB, do Globoplay, comandando por Rafa Kalimann, na madrugada desta segunda-feira (04/04).

Durante a conversa com a apresentadora, a modelo enfim assistiu às cenas do suposto caso de racismo contra Natália, que também envolveu Bárbara e Laís. Na ocasião, as sisters teriam imitado um macaco para falar sobre a designer de unhas.

Antes de falar sobre o assunto, a eliminada da semana já tinha sido informada sobre a reação do público por meio de informações levadas por Larissa e Gustavo, que entraram pela Casa de Vidro.

Assim que entraram no confinamento, eles disseram aos brothers e sisters para terem cuidado com suas falas: "Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo", avisou a influenciadora digital, na ocasião.

Assim que viu o VT da situação, que causaram revolta na internet, Eslô esclareceu a situação que aconteceu no banheiro da casa mais vigiada do Brasil, e disse que foi uma "coisa sem nenhuma pretensão".

"Realmente o Gustavo levou isso para lá e a gente ficou assustada. Porque foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente estava brincando e que soou [racista]. Então se soou assim, é sério, a gente tem que se posicionar", iniciou.

 "Foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente tava brincando e soou assim. Se soou, foi sério. Eu falei pras meninas que, se alguém interpretou assim, a gente tem que deixar claro que não foi o que a gente quis. Mesmo não tendo sido intenção, quando dói no outro, principalmente algo tão sério, a gente tem que silenciar e falar 'desculpa'", acrescentou.

A Miss Pernambuco ainda afirmou que é contra o racismo e disse que não quis ofender a manicure: "De forma alguma, pelo amor de Deus, não só eu, mas as meninas, somos contra [o racismo] isso e em nenhum momento a gente quis ofender a Natália".

 "Era uma brincadeira entre a gente. A gente não tem noção de como essas brincadeiras repercutem aqui fora, por isso é bom calar a boca e se posicionar".
Eslovênia

Entenda o caso

Durante um papo no banheiro, Eslovênia, Laís, Maria e Bárbara falavam sobre suas opções de voto na formação do segundo Paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, a pernambucana revelou seu voto na mineira e foi alertada. Na sequência, Bárbara se afasta, correndo para o quarto Lollipop e viu que a designer de unhas não estava lá, deixando as sisters desesperadas com a gafe.

Foi neste momento que Laís saiu em direção ao corredor, fazendo um movimento físico semelhante ao de um macaco e é copiada por Eslô.

 Cenas que ganharam repercussão nas redes. Em seguida, as participantes foram surpreendidas com Naty saindo da cabine do reservado, visivelmente chateada, aparentemente por ter escutado a conversa, ela pede: "Ah, Deus. Me dá força".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação