Original de 1988, o álbum ao vivo clássico O tempo não pára, de Cazuza, é relançado com sete faixas inéditas em formato físico e digital, nesta segunda-feira (4/4), aniversário de 64 anos do cantor.
Inicialmente com 10 músicas, o disco retorna com a ordem original do show de 1988 e um clipe inédito dirigido por Bárbara Coimbra, com imagens do show e novas filmagens. Por falta de espaço no LP foram retiradas as músicas que entram nesta versão. São elas Vida fácil, Mal nenhum, Blues da piedade, Completamente blue, A orelha de Eurídice, Brasil e Preciso dizer que te amo.
O tempo não pára - ao vivo é o registro da turnê do disco Ideologia e foi dirigida por Ney Matogrosso. O álbum revisitado compõe a campanha Reviva Cazuza, organizada pela Sociedade viva Cazuza, presidida por Lucinha Araújo, mãe do artista.
“O tempo não pára foi um show carregado de muita emoção e comoção; foi um abraço dos fãs do Cazuza em um momento único em sua vida e na de todos nós que o amamos. Poder comungar novamente dessa obra com coisas que nem mesmo eu conhecia é como um presente de Cazuza para todos nós, na data de seu nascimento. Cazuza vive e revive para sempre em muitos corações”, diz Lucinha Araújo em comunicado à imprensa.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.