Show

Edgard Scandurra vem à Brasília com apresentação única

Guitarrista da banda Ira! traz o show ‘40 anos - lado B’ para o Infinu Comunidade Criativa, no dia 17 de abril

Correio Braziliense
postado em 04/04/2022 15:20
 (crédito: Rogério Alonso)
(crédito: Rogério Alonso)

Edgard Scandurra vem à Brasília, para apresentação única no dia 17 de abril, com os sucessos da carreira. O guitarrista e co-fundador da banda Ira! apresentará o projeto 40 anos - lado B, criado em 2020. O show será no espaço Infinu Comunidade Criativa e conta com a participação da dupla brasiliense Tartamudo, composta por Zepedro Gollo e Wilton Rossi.

“Será um show bem diverso. Apesar dos sucessos que tive com o Ira!, nunca deixei a herança do punk, do pós-punk, da música complexa e alternativa de lado. Mesmo com músicas pop na minha carreira, a minha conexão com músicas alternativas sempre me abraçou. E estou muito ansioso para tocar com o Tartamudo e dividir toda essa trajetória, com músicas do Ira!, claro, com o público da capital federal”, afirma Scandurra em nota à imprensa.

A apresentação será inspirada na história e influências do músico, que já foi eleito por quatro anos consecutivos como o melhor instrumentista brasileiro pela Revista Bizz e pela Rolling Stone. O primeiro lote de ingressos ainda está disponível no site Sympla a R$ 30 (meia entrada) e R$ 60 (inteira).

Serviço

Edgard Scandurra e Tartamudo
40 anos - lado B, às 20h, na CRS 506 Bloco A Loja 67 ao lado Praça das Avós

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação