Após uma série de shows pela América Latina, incluindo uma passagem com público recorde e parceria com Anitta no Lollapalooza Brasil, a cantora americana Miley Cyrus divulgou em uma rede social que foi diagnosticada com covid-19.
"Viajando pelo mundo, tocando para 100 mil pessoas por noite e conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar covid são bem altas. Eu estou com covid agora, mas definitivamente valeu a pena”, afirmou a cantora.
Traveling around the world, playin for a 100,000 people a night & meeting hundreds of fans a day the chances of getting Covid are pretty high. I have Covid now but it was definitely worth it.
— Miley Cyrus (@MileyCyrus) April 1, 2022
A cantora disse que se sente bem, com sintomas leves, mas precisou cancelar sua participação no Grammy, que será realizado neste domingo (3/4). Ela faria parte do evento beneficente promovido pelo roqueiro Steven Tyler, da banda Aerosmith.
A atração tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar mulheres e meninas vítimas de abuso.
Durante apresentação no Lollapalooza Brasil, no último dia 26 de março, Miley recebeu a cantora Anitta, com quem cantou o hit Boys don't cry. Até um pedido de casamento aconteceu no palco do show.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Gloria Groove fala sobre relacionamento de oito anos: 'Meu grande amor'
- Diversão e Arte Dani Calabresa fala sobre Rodrigo Mussi: 'Um menino adorável'
- Diversão e Arte Catadora que viralizou sambando na Sapucaí é convidada para desfile
- Diversão e Arte Após crise no casamento, marido de Sabrina Sato busca por novo lar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.