Na última quinta-feira (31/3), o público do BBB 22 foi surpreendido com a notícia de que Rodrigo Mussi, ex-participante do reality, foi vítima de um acidente de carro, em São Paulo. O carro de aplicativo bateu na traseira de um caminhão e, como estava sem cinto, o brother foi arremessado para a parte da frente do veículo.
No entanto, a situação de risco não é uma novidade para o motorista, que conduzia o carro. De acordo com o Brasil Urgente, da Band, ele já é reincidente neste tipo de ocorrência.
Só no ano passado, o motorista se envolveu em, pelo menos, outros quatro acidentes. O último havia sido em dezembro. Entre fevereiro e dezembro do ano passado, foram quatro boletins de ocorrência registrados.
Saiba Mais
Em entrevista ao Bom dia, São Paulo, da TV Globo, o motorista, que estava de cinto de segurança e saiu ileso do acidente, admitiu ter cochilado, o que acabou causando a batida. Muitos internautas atribuíram o ocorrido às muitas horas trabalhadas pelos motoristas de aplicativo.
Família proíbe boletins
Internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo está em observação após passar uma cirurgia dupla, na cabeça e em uma das pernas. Por conta do acidente, o brother, que tem 36 anos, sofreu múltiplas fraturas e um traumatismo craniano.
Familiares e amigos mais próximos de Rodrigo proibiram a equipe médica de divulgar boletins sobre o estado de Rodrigo. Seu irmão, Diogo Mussi, vem atualizando o público a respeito da evolução do ex-BBB.
Na última atualização, Diogo afirmou que as próximas horas são fundamentais para avaliar a melhora de Rodrigo. Ele também agradeceu o carinho dos fãs e pediu orações pelo irmão.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Mais informação faz com que adultos descubram que vivem com autismo
- Esportes Fifa anuncia horários e locais de jogos do Brasil na Copa do Catar
- Esportes Brasil começa Grand Slam de Judô com medalhas de Willian e Jéssica Lima
- Ciência e Saúde A extraordinária história de Alice Ball, a cientista que desenvolveu 1º tratamento para a hanseníase
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.