O ex-BBB Rodrigo Mussi está reagindo bem à cirurgia pelo qual foi submetido nesta quinta-feira (31/3). O empresário sofreu um grave acidente de carro, após um motorista de aplicativo supostamente dormir ao volante, na Marginal Pinheiro, em São Paulo.
O motorista de aplicativo Kaique Reis, que estava dirigindo o carro onde estava Rodrigo Mussi, relatou em entrevista à Globo, acreditar que dormiu ao volante na hora do acidente. "Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", contou.
Ele afirmou ainda que usava o cinto de segurança na hora do acidente por isso não se feriu. Kaique afirma que chegou a pedir para Rodrigo colocar o cinto, mas disse não ter condições de ficar controlando o uso do mecanismo de segurança ao longo da viagem.
Estado de saúde Rodrigo Mussi
A assessoria compartilhou nas redes sociais, atualização do estado de saúde do ex-BBB.
“As cirurgias realizadas durante esta noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas, mensagens e pede que mantenham firmes em oração”, diz a nota mais recente.
O influenciador passou por cirurgias nas pernas e na cabeça após sofrer um traumatismo craniano e lesões múltiplas.
No comunicado compartilhado após o procedimento, a equipe destacou que o estado dele era considerado delicado, porém estável.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Youtuber ironiza acidente de carro de Rodrigo Mussi: ‘Cinto muito’
- Diversão e Arte Semana do BBB22 terá duas eliminações e indicação dupla do líder
- Diversão e Arte Galvão Bueno se despede da Copa do Mundo e faz seu último sorteio dos jogos
- Diversão e Arte Britney Spears posta vídeo de ovo de Páscoa de confeitaria brasileira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.