O primeiro dia de shows do Lollapalooza Brasil teve shows interrompidos por conta da forte chuva que caia no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Por volta das 16 horas da tarde desta sexta-feira (25/3), a banda The Wombats estava no palco Ônix quando foi obrigada a pausar o show para o público brasileiro.
A forte chuva no local obrigou os palcos Onix e Adidas a orientarem o público a saírem do local por risco de raios — o palco Adidas receber o show de Pabllo Vittar ainda nesta tarde, por volta das 17h.
"Aviso meteorológico: por favor, mantenham-se longe das estruturas metálicas do evento", diziam os avisos da organização transmitida nos telões dos palcos.
O fornecimento de comida no Lolla Lounge também foi interrompido pelo mau tempo.
Segundo a previsão meteorológica, o tempo fechado era esperado para o fim de semana: para a sexta, a aposta era de um dia quente e ensolarado, com a temperatura prevista de 32ºC, e pancadas de chuva pela tarde.
No sábado (26/3), o dia também começa quente, mas nuvens no céu poderão causar pancadas de chuva à tarde e à noite novamente. A temperatura mínima é de 20º, com máxima de 31º. O domingo não deve ser diferente, com céu nublado e variação de temperatura entre 20º e 28º, a chuva ameaça cair a qualquer momento do dia.
No primeiro dia de festival já passou atrações como Detonautas, Matuê e Turnstile. E mais tarde, segundo a programação, ainda tocam Machine Gun Kelly, Doja Cat e The Strokes.
*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori