Um fã do casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tentou invadir a casa do cantor na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e teve que ser contido pelo músico para não conseguir chegar perto da atriz. As informações são do portal Em Off.
Ainda segundo o site, após a briga, o casal foi à 16ª Delegacia de Polícia da Barra e entrou com um pedido de medida protetiva contra o fã, que já estava perseguindo e ameaçando os dois há algum tempo.
“Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal, que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio, uma medida protetiva foi instaurada”, disse a assessoria da atriz.
A assessoria disse ainda que mesmo após a medida protetiva começar a valer, o fã não parou. “As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”, concluiu a nota.
O delegado responsável pelo caso, Leandro Gontijo, deu alguns detalhes extras. “Ele acusou a Paolla de ter furtado o celular dele. É uma pessoa que aparenta ser descompensada e a gente não o encontrou mais. Ele não tem paradeiro, pois está usando Airbnb e hotel. Chegamos a encontrá-lo em alguns hotéis, porém, não mais”.
Saiba Mais