A nova temporada do Conversa com Bial recebeu a cantora Juliette no programa de terça-feira. Um dos momentos mais emocionantes foi quando Juliette falou sobre a doença que enfrentou ano passado. Mas ela também se encontrou presencialmente com o apresentador e confessou algumas de suas inseguranças enquanto viveu na casa mais vigiada do Brasil.
"Eu idealizava que as pessoas gostavam de mim para eu não ter que encarar a rejeição. Chegou um momento que eu nem me olhava mais no espelho de tão machucada que eu estava", revelou Juliette.
A vencedora ainda revelou que até chegou a se sentir envergonhada, mas que depois entendeu que não fazia sentido se depreciar dessa forma: "Entendi que eu não tinha do que me envergonhar; que a minha verdade tem que ser suficiente, e se não for, não vale a pena".
Juliette reforçou que não esperava ganhar o BBB21 porque se achava "simples", no entanto, percebeu que foi justamente isso que ganhou o público.
"Imaginava que eu iria até a final, mas que não seria uma das favoritas, porque eu me achava simples, achava minha história apenas mais uma. E foi exatamente isso que me fez forte, foi a minha história ser simples como a da maioria das pessoas".