Adição no elenco de Besouro azul, a atriz Bruna Marquezine compartilhou nas redes sociais, nesta terça-feira (8/3), a própria reação ao descobrir que foi escalada no novo filme da DC. Emocionada, a atriz recebeu a novidade pelos produtores do projeto, que será realizado pelo streaming HBO Max. A escalação de Bruna já havia sido divulgada na manhã de terça, pelo site The Wrap.
"Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu. Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo", escreveu a atriz no Instagram. "Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, complementou.
Além de Bruna Marquezine, Besouro azul, primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino, contará com Belissa Escobedo e Harvey Guillén no elenco. O ator Xolo Maridueña, conhecido pelo papel na série Cobra Kai, viverá o papel principal de Jaime Reye, par romântico da personagem de Bruna. A estreia do longa-metragem está prevista para 18 de agosto de 2023.
No fim de 2021, Bruna revelou em podcast da Globoplay que quase conquistou o papel de Supergirl em The Flash, outra produção da DC, mas não pôde comparecer aos testes finais em Londres. Eventualmente, a atriz Sasha Calle foi escalada para o papel.