Após os comentários gerados pela série Pam & Tommy, a modelo e atriz Pamela Anderson confirmou que irá produzir um documentário, em parceria com a Netflix, para contar a própria versão sobre a polêmica das sex tapes publicadas sem a autorização dela.
Apesar de não ter título nem data de estreia definida, sabe-se que o diretor Ryan White irá produzir o projeto. Em publicação nas redes sociais, Pamela se mostra empolgada em poder contar a versão própria dos fatos que a seguem desde o ocorrido. "Minha vida. Mil imperfeições, um milhão de interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Nenhuma expectativa a atender, posso apenas te surpreender. Não sou uma vítima, mas uma sobrevivente e viva para contar a verdadeira história", escreve a artista.
Um fonte próxima a Anderson, afirmou semanas atrás que a atriz jamais assistiria a série Pam & Tommy, trama que aborda o casamento entre a modelo e Tommy Lee , durante o período em que sua fita de sexo foi divulgada sem autorização. O amigo da apelidada Pam, disse que a série erra pois reproduz não apenas o crime, mas trechos reais da fita vazada. O seriado está disponível no Brasil na plataforma Star+