Chegou o esperado embate entre Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB22. Os dois fazem companhia a Jessi, representante de Valparaíso, no paredão da semana. O mais surpreendente de tudo isso é que a equipe que cuida das redes sociais de Jade não torce pelo mesmo resultado que ela.
Enquanto Jade usou o fim de seu discurso de defesa para pedir votos contra Arthur, a equipe dela nas redes sociais encampa a campanha "fora Jessi". "Analisamos o cenário desse paredão, as opiniões de vocês e o nosso posicionamento é #forajessi! Não percam tempo em discussões e enquetes, e, mais importante de tudo, não dividam votos!", escreveu a equipe.
O posicionamento não agradou ao irmão de Jade, Léo Picon, que preferiria pedir votos pela saída de Arthur Aguiar, desafeto de Jade na casa. "Vou com eles porque parece que tem mais chance", conformou-se o rapaz.
Já a equipe de Arthur não surpreendeu e pede votos pela eliminação de Jade na próxima terça-feira (8/3), mesmo posicionamento da equipe de Jessi.
O paredão
Jade foi a primeira do trio a ir para o paredão. Ela atendeu ao Big Fone no sábado (5/3) e ouviu a mensagem que estava na berlinda. Mas ela deveria indicar um colega para ir ao embate também e mandou Arthur.
No programa de domingo (6/3), o líder Pedro Scooby votou em Jessi para ir direto ao paredão, sem direito a disputar a prova bate-e-volta. A casa escolheu Gustavo para disputar o paredão, mas ele venceu a prova e se livrou da berlinda.