A equipe de administradores das redes sociais de Eliezer fora da casa do BBB22, se pronunciou após um momento polêmico entre o designer e Jessilane na última madrugada durante a festa do líder.
Tudo aconteceu quando o empresário começou a encurralar a professora dentro da piscina. No começo, ela estava curtindo e achando graça. Mas logo depois visivelmente constrangida, Jessi pediu para o colega de confinamento se afastar, não foi ouvida e precisou até pedir ajuda para Linn da Quebrada, que riu do desespero da amiga.
No Twitter, a equipe do brother se pronunciou negando que o ato tenha sido um possível assédio de Eli com Jessi.
"Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira, para ele ficar tranquilo".
“Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de atenção, pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois”.