Glória Maria revelou no programa Encontro na manhã desta quinta-feira (3/3), que pela primeira vez está acompanhando o BBB. A jornalista disse que, como está há 2 anos sem viajar por conta da pandemia, pôde começar a assistir ao reality.
"Virei especialista", disse, brincando que roubaria o lugar de Tati Machado, comentarista do programa. "Você não dá bobeira", falou, arrancando risos.
Glória ainda disse acreditar que Natália Deodato será campeã da edição. "Ela foi tão pressionada, massacrada, que ela também incomoda, como aquele menino do outro 'BBB' que teve um problema com a Karol Conká [Lucas Penteado]. Eu acho que as pessoas ficaram comovidas com ela".
Ela contou ser uma espectadora que gosta de controvérsia, polêmica e confusão. "Estou adorando porque alguns estão criando uma 'confusãozinha', mas outros estão muito acomodados", lamentou.
A jornalista disse ainda estar adorando Pedro Scooby no programa, mas cobra mais atitude do surfista. "Acho que ele tinha que ir mais à luta. Se ele enfrenta mar, não vai enfrentar a galera do BBB?", questionou.
Quanto às atitudes de Jade Picon em relação às atividades do lar, Glória se questiona se não seria uma personagem interpretada pela influenciadora, comentando que até a princesa Diana deveria saber lavar roupa e louça. "As pessoas têm um certo fascínio com rico", opinou.