Nesta quarta-feira (02/03), a coach de emagrecimento Maíra Cardi fez um vídeo nas redes sociais e causou polêmica após usar o termo "estupro alimentar". Nas redes sociais, a esposa do ator Arthur Aguiar, participante do Big Brother Brasil 22, foi criticada e gerou revolta em diversos internautas.
No vídeo, a empresária diz que "estupro alimentar" é quando alguém que diz que te ama tenta "enfiar goela abaixo aquilo que você disse não". A fala foi criticada pela comparação feita entre estupro e comida, mas também causou revolta entre nutricionistas, que acreditam que a atitude foi irresponsável.
Na gravação, Cardi aparece de frente para outra pessoa, que não é mostrada nas imagens, e logo é atingida por uma torta em seu rosto. No final do vídeo, ela ainda fala que é possível "acabar com tudo isso" e pede que os seguidores cliquem em um link para terem informações.
Já no Twitter, os usuários não perdoaram a atitude: "Essa mulher é louca, não tem base". "Completamente irresponsável". "Quatro anos de nutrição para ouvir a Maira Cardi falar de "estupro alimentar". "Gente, por Deus, queria entender de onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes para falar", disparou outra.
'Arthur Aguiar de Manaus' viraliza e Maíra Cardi reage
Maíra Cardi divertiu os seguidores, na última terça-feira (01/03), ao comentar um vídeo que viralizou nas redes sociais ao mostrar um rapaz muito parecido com o ator, Arthur Aguiar. Nas imagens o rapaz aparece em uma festa de Carnaval em Manaus e surpreende por sua semelhança com o marido na empresária.
Identificado como Gabriel Mota, o bancário de 28 anos agora é conhecido como "Arthur Aguiar de Manaus". Maíra não perdeu a oportunidade e brincou: "Boninho, você prometeu que não ia deixar ele sair da casa para ir em lugar nenhum! Vou invadir essa casa".