As gêmeas Maiara e Maraisa anunciaram nesta quinta-feira (31/3), que vão ser as novas técnicas do The voice kids ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló. A dupla se tornou referência nos últimos anos na música sertaneja.
A sétima temporada da competição tem previsão de estreia para maio e promete revelar vários novos talentos.
Para Maiara se tornar técnica é uma grande responsabilidade. "É uma experiência nova e bem desafiadora, estamos muito ansiosas. A posição de técnica é bem bacana, poder dividir conhecimento é incrível, mas tem a dificuldade da escolha. Essa parte temos certeza de que será bem complicada. Quando recebemos o convite, só me veio a imagem da cadeira virando, e eu acho isso um máximo", revelou ela.
Já Maraisa está ansiosa para revelar novos talentos. "Nós começamos a nos apresentar ainda crianças, participar do The voice kids é como reviver um pouco de nossa história. São tantos os talentos desconhecidos espalhados pelo Brasil, e o Voice tem o poder de apresentar alguns deles para muitas pessoas”, lembra a cantora, que já adianta qual o principal conselho que dará para os candidatos do seu time: “Eles devem se divertir e tratar com leveza, que assim tudo fica mais fácil", afirmou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB22: Natália alfineta produção após bronca em festa da líder Linn
- Diversão e Arte Anitta divulga capa e anuncia álbum 'Versions Of Me' para abril
- Diversão e Arte Conheça a paraibana que tocou nas apresentações de Beyoncé e Billie Eilish no Oscar
- Diversão e Arte CCXP anuncia nova premiação de cultura pop para julho deste ano
- Diversão e Arte Com problemas de saúde, Phil Collins se despede dos palcos
- Diversão e Arte Ludmilla revisita MC Beyoncé em comemoração de 10 anos de carreira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.