O diretor do BBB22, Jorge Pestana, usou as redes sociais na manhã da última quarta-feira (30/3), para criticar os fãs de Arthur Aguiar dizendo que são piores que os seguidores do atual presidente, Jair Bolsonaro.
O diretor se pronunciou após diversas críticas dos fãs de Arthur Aguiar após VT no programa ao vivo do BBB, onde a edição mostrou o ator tendo discursos e atitudes contraditórias, de que estaria "jogando sozinho", além do polêmico assunto que envolveu a vitória de Linn da Quebrada na prova de resistência, onde Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva resolveram entregar a liderança para a atriz.
Jorge Pestana afirmou que os admiradores do ator eram piores que os Bolsominions.
“Mano, Bisnagominions são piores que Bozominons. Os caras ficam p*tos por mostrar as paradas reais que aconteceram e foram ditas, mas não ficaram bravos quando a gente chamou o pão de genocida (comparando com o Thanos). Me explica, é o trigo que deixa o nervo à flor da pele?”, debochou.
“Os pontinhos de luzes estão p*tos… Está tudo certo! Hahahaha 12xha como diria Mc Catra”, zombou.
Após os comentários de Pestana, os fãs de Arthur se manifestaram através da hashtag "Arthur merece respeito", ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a noite de ontem. Nos comentários eles chegaram a pedir a demissão do diretor.
Após o episódio, Jorge Pestana mais uma vez de pronunciou. “Estagiário merece respeito, bora subir essa trend. Ah não, pera. Vou dormir porque o dia foi extenso e temos que pensar em como incomodar os pontinhos de luzes na próxima terça. Haha”, brincou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Após procedimento no bumbum, Gretchen se revolta e detona haters
- Diversão e Arte Danielle Winits revela por que não comentar dívidas de André Gonçalves
- Diversão e Arte Thaila Ayala encontra cobra no quintal de casa após festa de Pantanal
- Diversão e Arte Brasiliense José Eduardo Belmonte comanda Alemão 2, em cartaz no cinema
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.