Após um diagnostico de afasia — doença que afeta o cérebro e dificulta a comunicação — a família do ator Bruce Willis, 67, anunciou, em publicação conjunta, o afastamento do ator da carreira.
A carta, assinada pela atual esposa dele, Emma Heming, pela a ex-esposa Demi Moore e os filhos Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn afirma que este é um momento muito desafiador para a família e que eles agradecem o apoio e amor dos fãs.
"Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como o que você significa para ele", diz um trecho.
"Como Bruce sempre diz, “Viva” e juntos planejamos fazer exatamente isso", afirmam na sequência.
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
O que é afasia?
Segundo a Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFA), a afasia compromete a linguagem após um dano cerebral e muitas vezes está relacionada ao acidente vascular cerebral (AVC).
Pessoas com o diagnóstico positivo da doença têm como sintomas mais comuns a dificuldade de selecionar palavras ao falar, de se expressar como deseja, dificuldades de compreensão, leitura e escrita, e podem ter obstáculos para fazer determinados gestos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ex diz que abortou filho de Hugh Hefner: 'Não queria que ele soubesse'
- Diversão e Arte Morre Paul Herman, ator de 'Família Soprano' e 'O lado bom da vida'
- Diversão e Arte Anitta dá parabéns a Mariah Carey e cantora corrige brasileira na web
- Diversão e Arte Esposa de Alec Baldwin anuncia nova gravidez: 'Mais um Baldwinzinho'
- Diversão e Arte Após pedir eutanásia, Alain Delon publica post em tom de despedida
- Diversão e Arte Morre Tom Parker, integrante do grupo britânico The Wanted
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.