O ator norte-americano Ezra Miller foi preso no Havaí, na madrugada desta terça-feira (29/3), após uma briga em um bar. Segundo o relatório policial, ele teria ficado agitado quando clientes do bar começaram a cantar no karaokê.
O relatório indica ainda que após se irritar com a cantoria, o ator começou a gritar "obscenidades" e que tirou um dos microfones das mãos de uma mulher de 23 anos. Um pouco mais tarde na noite, ele teria se lançado contra um homem de 32 anos que estava jogando dardos.
Segundo a polícia, o dono do bar teria pedido para que ele se acalmasse, mas o pedido foi em vão. Ezra foi levado até uma delegacia mas liberado após pagar uma fiança de 500 dólares.
Até o momento o ator — que é conhecido pelos papéis de Barry Allen/Flash nos filmes da Liga da Justiça e Credence, na franquia Animais Fantásticos, do Universo de Harry Potter — não se pronunciou sobre o caso.
Caso semelhante
Em abril de 2020, Ezra se envolveu em uma confusão na Islândia após agredir uma mulher. No vídeo, gravado pela vítima, Ezra aparece a agredindo.
As imagens viralizaram no Twitter na época mas o ator não se pronunciou sobre as alegações.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Kim Kardashian e Kanye West se reencontram após separação conturbada
- Diversão e Arte Rock in Rio anuncia Whinderson Nunes como uma das atrações do palco Supernova
- Diversão e Arte BBB22: Gustavo revela ter dividido mesa com Arthur Aguiar antes do reality
- Diversão e Arte Foo Fighters cancela restante da turnê após morte de Taylor Hawkins
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.