Na madrugada desta terça-feira (29/3), Gustavo revelou que quer continuar a relação com Laís depois que deixar a casa do BBB22. Em conversa com Lucas, ele afirmou que os sentimentos pela médica estão tão intensos quanto quando estavam juntos.
O paranaense relembrou a trajetória dele até ali desde o começo do jogo, depois que ficou com a goiana, o término entre os dois e como reataram, quando ele fez uma declaração fofa para ela.
“Eu gostava muito dela. Gosto muito dela. E quero continuar com ela lá fora”, disse.
"Falei com a Lina, tipo, 'porr*, como é que vou ficar com uma pessoa se eu não sou prioridade para ela? Laís era minha prioridade, mas eu não era para ela", relatou ele sobre o rompimento.
"E minha vida inteira eu baseei minhas relações com base na reciprocidade, então fiquei com aquilo na minha cabeça", continuou ele que terminou com a médica no dia seguinte ao desentendimento.
Gustavo lembrou a raiva que sentiu da integrante do lollipop antes do breve término. Ele chegou a dizer que não aguentava ‘olhar’ para a médica.
“Mas, para separar sentimento de jogo, ainda mais para mim que priorizo muito o jogo, é muito difícil. Quando eu vi o que aconteceu, eu fiquei possesso”, afirmou.
"Falei, 'Lá, eu acho melhor não ter mais nada com você, não esperar nada de você, do que esperar e me magoar de novo", contou.
"Fiquei um dia sem poder ficar com ela, olhei e falei, 'esquece tudo que eu falei. Prefiro sofrer só domingo do que de segunda a sábado'", continuou.
"Já falei [para produção] para mandarem passagem para ela. Não precisa nem mandar para minha mãe, quero ver a Lá assim que eu sair daqui. Imediatamente", finalizou o curitibano.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB22: Susana Vieira detona Linn da Quebrada e corta torcida: 'Decepção'
- Diversão e Arte Após climão, Brunna Gonçalves desfila em ensaio da Beija-Flor
- Diversão e Arte BBB22: Bárbara Heck alfineta Globo: "Falta igualdade entre eliminados"
- Diversão e Arte Morre Elifas Andreato, autor de mais de 700 capas de discos e DVDs
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.