POLÊMICA

BBB22: Bárbara Heck alfineta Globo: "Falta igualdade entre eliminados"

Através das redes sociais, a modelo não economizou nas críticas

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 29/03/2022 11:52 / atualizado em 29/03/2022 11:54
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Durante a participação de Laís Caldas no Domingão com Huck, na tarde de ontem (27/07), a ex-bbb Bárbara Heck se pronunciou através das redes sociais sobre o tratamento diferenciado que os participantes eliminados do reality recebem.

Incomodada, ela alega que alguns brothers estariam recebendo um cuidado extra enquanto outros teriam sido 'chutados para escanteio' pela emissora. No Twitter, a ex-sister não economizou nas críticas: "Tá faltando equidade de tratamento em relação aos eliminados. Por que para uns o objetivo é humanizar e para outros, humilhar?", disparou.

Em seguida, Bárbara lamenta a onda de questionamentos feitos a Laís durante o programa, com a plateia puxando o saco de Arthur Aguiar e discordando da médica.

"Mais uma vez agoniada assistindo a Laís na TV. Ninguém julgou ninguém lá dentro por atitudes anteriores aqui fora", afirmou.

 

 

 

ENCONTRO NEGADO

A modelo Bárbara Heck desabafou através das redes sociais nesta sexta-feira (25/03), ao ser questionada se havia conseguido encontrar Laís Caldas, sua amizade do BBB22.

A loira explicou que foi "vetada" ao tentar um encontro com a sister.

"Meus amores, vocês que estão perguntando e me cobrando muito um encontrinho com a Lais, tentei de tudo. Tentei no Projac, no hotel dela, ir no Domingão, mas fui vetada de tudo. Não pude ver a Lais", declarou ela.

Bárbara disse que está magoada com o ocorrido, complementando que não sabe quando o encontro vai acontecer. Vale lembrar que Heck mora em São Paulo e Laís em Goiás, onde deve ir em seguida para poder encontrar a família.

"Chateada que não conseguimos nos encontrar. Teve um dia que eu até chorei litros quando me avisaram que eu não ia poder mais, mas enfim, coisas de protocolo. O encontro de milhões ainda ter que esperar um pouquinho", finalizou a modelo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação