Celebridades repercutem a agressão

Ândrea Malcher*
postado em 29/03/2022 06:00

Todo apoio a Will: defenda sua família não importa o lugar. Baco Exu Blues

Imagina se todo mundo que se sentir ofendido levantar e dar um tapa na cara do sujeito? Não podemos ser esse tipo de exemplo. Erramos…

— Nero (@alexnero)

Imagina se todo mundo se sentir à vontade para fazer piada com doença. Acho barra pesada! Sou zero a favor de violência. Mas piada com doença não dá. Bjs e boa noite, minha gente! Cariño, Dadá Coelho

Will Smith bate num comediante de 45 quilos e depois sobe no palco pra dizer que está na terra pra propagar o amor. Tá certo então, jovem. Certinho.

— Rafinha Bastos

Como aconselhamos nossos filhos: "use suas palavras"

— Mia Farrow

Violência não é legal. Ataque nunca é uma resposta.

— Sophia Bush

Responsável pela cerimônia, a Academia condenou o ocorrido no Twitter após a transmissão da cerimônia. "A Academia não tolera violência de nenhuma forma. Hoje à noite (domingo), temos o prazer de comemorar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo", diz o post.

Segundo a publicação Variety, Chris Rock e Will Smith fizeram as pazes após o ocorrido. Sean "Diddy" Combs disse que, durante a festa da Vanity Fair, após a premiação, os dois se resolveram. "Não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso. É tudo amor, eles são irmãos". O portal TMZ, no entanto, alega que uma fonte próxima de Rock, presente na cerimônia, informou que ele não sabia do diagnóstico de Jada e que os dois não se falaram após o acontecido.

Na noite de ontem, Will Smith pediu desculpas, em sua conta, no Instagram,a Chris Rock, à família Williams, à produção do filme pelo qual foi agraciado, à Academia do Oscar e a todos os presentes e espectadores da premiação do Oscar 2022: "Violência em todas as formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento é inaceitável e imperdoável. Piadas sobre às minhas custas fazem parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi mais do que eu poderia aguentar. E eu reagi emocionalmente."

* Estagiária sob a supervisão de Severino Francisco

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE