celebridades

Rafa Kalimann nega ter ficado com Neymar: "Sociedade machista"

Notícias de que a ex-BBB e o jogador teriam ficado na festa de aniversário da irmã do craque circularam pela web

Cecília Sóter
postado em 28/03/2022 17:13 / atualizado em 28/03/2022 17:14
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Rafa Kalimann usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28/3), para negar ter ficado com Neymar após notícias de suposto envolvimento dos dois na festa da irmã do jogador, Rafaella Santos. A ex-BBB disse que a "sociedade machista não sabe lidar com uma mulher solteira".

"Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (para mim) seriam de respeito e profissionalismo", começou a apresentadora no Twitter.

"Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade. Muitas vezes eu fico quieta para não dar mais palco para cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?", continuou.

"Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém. Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentira sobre a vida dela [de uma mulher]", argumentou Rafa no Stories do Instagram.

"Vem do reflexo de uma sociedade que ainda, por incrível que pareça, não quer saber lidar com uma mulher solteira", escreveu ela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação