Reality

BBB22: ‘Não fuma maconha’, diz esposa de Pedro Scooby sobre ‘apagões’

"Até agora me perguntam se ele faz cena ou se é personagem. Ele não teria capacidade de criar um personagem", afirmou Cíntia Dicker sobre o surfista

Cecília Sóter
postado em 28/03/2022 12:37
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A companheira de Pedro Scooby, a modelo Cíntia Dicker, falou nos stories do Instagram sobre os episódios de “apagão” que o surfista protagoniza do BBB22.

Ela nega as suspeitas de que o brother usa substâncias ilícitas. "Veio muito dessa pergunta, o Pedro já fumou na casa e eu já falei aqui algumas coisas: ele não fuma maconha, ele é assim mesmo, do jeito que é. Não fuma. Podem confiar", afirma.

Há alguns dias ela já havia comentado que Scooby não está interpretando um personagem na atração. "Ele é exatamente assim, essa pessoa. Até agora me perguntam se ele faz cena ou se é personagem. Ele não teria capacidade de criar um personagem, está sendo incrível porque vejo mais que via normalmente", disse rindo.

Ela disse que o surfista não está no BBB de férias como as pessoas têm apontado. "Você pode ter certeza que se ele quisesse passar férias não seria trancado em uma casa. Seria em uma praia comigo, com os filhos e os amigos. Aí seriam férias para ele, pode ter certeza que foi muito difícil decidir estar lá e com certeza ele está jogando", garante.

A modelo falou ainda sobre o jeito dele de jogar. "É ver o lado bom da coisa, tentar resolver as coisas com o coração, sem brigas. Todo mundo que briga com ele, ele espera, fica na dele, tem vezes que eu me irrito e pergunto: 'Poxa, você não vai fazer nada?'. E ele fica tranquilo. Pedro está, sim, para ganhar, jogar, mas do jeito dele e quem não é assim, não entende".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação