Pronunciamento

Lipe Ribeiro pede desculpas após expor relacionamento com Viih Tube

'Talvez eu me expressei de uma forma errada', desabafa o influenciador, nas redes

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 25/03/2022 10:12
 (crédito:  Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O ex-Fazenda Lipe Ribeiro, de 30 anos, pediu desculpas a ex-BBB Viih Tube, de 21, após expor algumas situações sobre o breve affair que tiveram nos últimos meses. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Ribeiro disse que a youtuber "confundiu as coisas" e começou a ter "maluquices e ciúmes".

Diante da exposição, o influenciador Lipe resolveu voltar atrás e pediu desculpas à ex-BBB Viih Tube por expor o relacionamento que os dois tiveram nos últimos meses.

Em vídeo exclusivo enviado ao programa Fofocalizando, do SBT, Lipe pediu desculpas a ex-BBB e disse que não se expressou de maneira correta: "Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer. Quando falei sobre mim e Vitória, 'maluquice', 'sentimentos', me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim", iniciou ele.

"'Maluquice' do que os dois estavam vivendo, relacionamento aberto que tinha acabou atrapalhando muitas coisas, 'sentimentos' o que eu quis dizer é que quando vim morar em São Paulo a gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior que a perna".

Por fim, o ex-A Fazenda direcionou suas desculpas à ex-parceira. "Mas isso não justifica também, então peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória. Se vocês puderem ouvir o podcast depois eu falo do carinho que tenho por ela", finalizou.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação