Os brasilienses que não poderão viajar para São Paulo e assistir o Lollapalooza terão um ponto prá lá de especial para acompanhar os shows. A Budweiser está promovendo entre os dias 25, 26 e 27 de março a transmissão ao vivo do evento no telão do Conic, no centro de Brasília.
O espaço vai contar ainda com área de food truck, arquibancada coberta e bares personalizados. Na sexta-feira (25/3) e no domingo (27/3) a transmissão começará às 17 horas, e no sábado (26/3) às 18 horas. O evento é gratuito, mas é preciso retirar o ingresso no Sympla, para a entrada será necessário mostrar o comprovante de vacinação.
Doja Cat será a apresentação principal da sexta, Miley Cyrus no sábado e Foo Fighters no domingo.
“Queremos criar uma conexão com as pessoas, dentro dessa jornada de Budweiser de trazer a música de volta aos palcos. Existe uma expectativa muito grande pela volta dos shows e dos grandes festivais e, após mais de 1.000 dias, o Lollapalooza está de volta. Mais do que mostrar toda a grandiosidade dos shows, queremos criar experiências únicas para o público e os fãs da música em Brasília em um lugar especial” afirma Aline Gusmão, gerente regional de Marketing da Ambev Centro-Oeste em nota à imprensa.
O evento também vai contar com shows ao vivo, de acordo com o Jornal do Rap o rapper de Ceilândia Nenzin MC é um dos artistas confirmados e se apresentará no domingo.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Filha de Belchior é condenada por homicídio e cumprirá 9 anos de prisão
- Diversão e Arte Netflix divulga imagens da quarta temporada de 'Stranger things'
- Diversão e Arte Especial aborda conexão entre o príncipe Andrew e rede de pedofilia
- Diversão e Arte History exibe documentário 'Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.