Os "apagões" protagonizados por Pedro Scooby no BBB22 sempre divertem o público e até o apresentador Tadeu Schimidt, que sempre aparece rindo dos VTs do confinado. Cíntia Dicker revelou, no entanto, que se irritava com as "viajadas" do companheiro enquanto conversavam.
“No começo do nosso namoro, eu não o conhecia direito. Aí eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar! Eu perguntava: ‘Você não está escutando nada do que eu estou falando?’. E ele respondia: ‘Pode falar, amor’. Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava p*** da vida porque tinha que falar tudo de novo”, afirmou ela em entrevista ao jornal Extra.
A esposa do surfista explicou em seguida, que já se acostumou com a mania de Scooby. “Eu achava que ele não estava dando moral nenhuma para o que eu estava falando. Mas não era, é o jeito dele, estava pensando em outra coisa. Depois ele volta com a maior calma e aí não tem como brigar”, concluiu a modelo.
Cara de boa
— Léo 22 (@CarvalhoLeo22) March 9, 2022
Scooby precisa urgente ser estudado, ele não bate legal da cabeça kkkkkkkkk#BBB22 #RedeBBB
O Campeão ???????????????????? pic.twitter.com/hasGqYby1B
A música de fundo e o Scooby travando KKKKKKKK #BBB22 pic.twitter.com/i8jt9dIwtE
— Nazaré Amarga #BBB22 (@NazareAmarga) March 10, 2022
A grande onda do Pedro ???? #TeamScooby #BBB22 pic.twitter.com/sJDA2MJrQT
— Pedro Scooby ???? (@PedroScooby) March 2, 2022
Saiba Mais
- Diversão e Arte Lipe Ribeiro comenta fim de affair; Viih Tube rebate: "Livramento"
- Diversão e Arte Juliette revela que gostaria de ver Linn da Quebrada vencedora do BBB22
- Diversão e Arte Grupo vocal Ordinarius estreia em Brasília com show 'Bossa 20'
- Diversão e Arte Envolveu! Anitta alcança Top 4 do Spotify Global e celebra nas redes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.