“A partir de agora, quem vai falar por mim será o meu advogado, que é uma pessoa maravilhosa”. A afirmação é da DJ Cacá Werneck, mulher de Monique Evans, que usou as redes sociais para se defender da acusação de ter roubado um frasco de perfume em uma loja do Aeroporto de Confins, na Grande BH. Ela foi detida ao desembarcar em Uberlândia.
Cacá Werneck foi às redes para falar sobre a acusação. “Graças a Deus tenho meus valores intactos e uma família maravilhosa. Vou provar minha inocência custe o que custar”.
Ela disse que está cada vez mais ansiosa para provar sua inocência e afirma que tem a nota da compra. “Paguei pelo que comprei”.
O caso
A Polícia Federal afirmou, em nota, que a prisão em flagrante ocorrida no Aeroporto de Uberlândia, Triângulo Mineiro, foi feita em consonância com o ordenamento jurídico, aplicando a lei, sem qualquer distinção em relação à suspeita.
A PF afirma que as imagens do sistema interno de segurança do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e informações constantes do auto de prisão em flagrante, demonstram que, apesar de a presa ter pago por dois perfumes, houve o furto de um terceiro. A PF não divulga imagens que exponham pessoas, mesmo as suspeitas de crimes.
Ela é apontada como suspeita de furtar um frasco de perfume no Aeroporto de Confins durante o fim de semana. O gerente da loja afirma que percebeu que o produto tinha sumido. Na verificação da bagagem, foram encontrados três frascos de perfume e, segundo informações, ela teria pago por dois.
A Polícia Federal diz ter tido ajuda da concessionária que administra o Aeroporto, e que as imagens permitiram a identificação da mulher, no caso, a DJ.
O caso será encaminhado para a 3ª Vara Criminal de Sete Lagoas. Se condenada, Cacá Werneck poderá cumprir até quatro anos de reclusão.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Laís entra para o ranking das maiores rejeições da história do BBB
- Diversão e Arte Após saudação nazista, Adrilles Jorge é recontratado pela Jovem Pan
- Diversão e Arte Monark anuncia retorno após apologia: 'com mais liberdade do que nunca!'
- Brasil Universal terá que pagar R$ 200 mil para fiel que comprou 'lugar no céu'
- Mundo Paciente galês é curado da covid-19 após tomar vacina da Pfizer; entenda
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.