Jade Picon falou nas redes sociais sobre mudanças no rosto após saída da casa do BBB22, em resposta a um fã na madrugada desta segunda-feira (21/3). Na caixa de perguntas nos stories do Instagram, uma seguidora questionou se a influenciadora havia passado por algum procedimento estético.
“O seu rosto mudou Jade, foi algum procedimento? Sempre linda”, perguntou um internauta.
Ela negou ter feito qualquer coisa no rosto e culpou a retenção de líquido pela diferença. “Absolutamente nada, nem antes de entrar na casa, nem depois. Realmente lá é uma loucura, teve uma vez que fui para o atendimento médico e eu falei ‘cara, eu tô muito inchada, meu tornozelo, meu pulso, meu rosto, eu via no espelho”, começou. “Meu rosto é assim, como vocês estão vendo. Sem filtro”, continuou.
“Pega muito a falta de rotina, você nunca come as mesmas coisas, treino. E a retenção de líquido, que eu tenho mesmo. Agora que voltei para a rotina, vocês podem ver que eu desinchei”, disse.
Além disso, Jade falou das câmeras do reality que, segundo ela, não valorizam. “E a câmera da TV também não da aquela valorizada na gente né, não tem aquela luz... Mas meu rosto é assim. Mas teve dias lá dentro do programa que eu estava com bastante retenção de líquido mesmo. Mas não tem o que fazer, tanto que eu não encanava com isso. Você não dormir bem, não comer direito, não treinar direito, tudo faz parte da experiência”, finalizou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Nova série dos Muppets para o Disney+ está em fase de pré-produção
- Diversão e Arte Joelma fala de preconceito na carreira: "Como se tivesse doença"
- Diversão e Arte Parceria entre plataformas traz curso de roteiro para pessoas negras e LGBT
- Diversão e Arte Alexander McQueen nomeia novo diretor-geral
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.