Próxima de iniciar a nova turnê Isso é Calypso, em abril, a cantora Joelma relembrou o preconceito que sofria no início da carreira por conta da sua origem. A cantora revelou em entrevista ao Fantástico, que o bordão que dá nome a turnê, surgiu disso.
"Esse bordão surgiu porque, no início, tinha muito preconceito com as pessoas do Norte. No início da banda, tinham três bandas juntas no mesmo camarim, todo mundo conversando, e uma menina perguntou: 'De onde vocês são mesmo?'. 'Nós somos de Belém do Pará'. Ela levantou como se eu tivesse uma doença contagiosa, me olhou e foi embora", relatou a Joelma.
"E nesse dia, eu lembro que subi naquele palco e entrei assim: 'Direto de Belém do Pará. Ah, isso é Calypso'. Aí surgiu esse grito de liberdade, sabe? Calypso é um ritmo, tá? Igual forró, pagode. É um ritmo", continuou.
Joelma contou que a turnê não foi planejada. "Eu tava no meu quarto me maquiando e escutei aquela voz 'Turnê, isso é Calypso'", brincou.
E revelou também que usará nos shows uma roupa igual a que usou em Manaus no maior show da banda.
"Não é a mesma, mas a gente olha e é igual. Como mexe com a memória, as emoções da gente. É inacreditável. Vai ter muito choro nessa turnê", contou
Saiba Mais
- Diversão e Arte Abravanel fala sobre cirurgia bariátrica que adiou antes de entrar no BBB
- Diversão e Arte Xuxa posta imagens de Bolsonaro e detona: 'Machista e preconceituoso'
- Diversão e Arte Kanye West é proibido de se apresentar no Grammy, mesmo indicado a 5 categorias
- Diversão e Arte Criminosos invadem Instagram do Padre Fábio de Melo: "Vulnerabilidade"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.