O rapper Kanye West, indicado a cinco Grammys na premiação deste ano, foi proibido de se apresentar na cerimônia de entrega das estatuetas. As informações são do portal norte-americano The Blast e confirmadas pela Variety, com um representante do cantor.
O motivo da decisão seria o comportamento "preocupante" do cantor, que teve a conta do Instagram suspensa por 24 horas na última quarta-feira. Segundo a revista Variety, as atitudes dele em relação a Trevor Noah, que será mestre de cerimônia este ano, foi um fator decisivo para sua exclusão.
West teria escrito um insulto racial no Instagram de Noah. O suposto comentário foi feito após o apresentador opinar sobra a separação do rapper e de Kim Kardashian.
Recentemente, Kanye também fez comentários direcionados ao novo namorado de Kim, o ator Pete Davidson.
O cantor é indicado em cinco categorias no Grammy deste ano: melhor música de rap com Jail, melhor performance de rap melódico com Hurricane, melhor álbum de rap e álbum do ano com Donda. A quinta indicação é como produtor do álbum de estreia de Lil Nas X, Montero.
A cerimônia de premiação está prevista para o dia 3 de abril e terá shows de BTS, Olivia Rodrigo e Billie Eilish.
Saiba Mais
- Diversão e Arte No 'Domingão com Huck', Vyni comenta relação com Eliezer e reencontra a mãe
- Diversão e Arte Laís comenta sobre indicação de Arthur Aguiar: 'Sempre tenta me diminuir'
- Diversão e Arte Abravanel fala sobre cirurgia bariátrica que adiou antes de entrar no BBB
- Diversão e Arte Xuxa posta imagens de Bolsonaro e detona: 'Machista e preconceituoso'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.