Após o anúncio da vinda da cantora Rihanna, que está grávida do primeiro filho, ao Brasil, os brasileiros se animaram com a remota possibilidade do nascimento do primogênito da pop star acontecer no país. A torcida e os memes sobre o assunto dominaram a internet. Até mesmo o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), entrou na brincadeira e "convidou" a cantora para ter o bebê no estado.
Após a cantora ter colocado cuscuz com manteiga na lista de exigências durante visita ao Brasil, o governador fez o convite a Rihanna. "Se depender da gente, vem aí mais um cacto", disse pelo Twitter se referindo as pessoas que nascem na Paraíba.
A postagem respondia uma internauta que pediu ao governador do estado para fazer com que Rihanna tivesse o bebê na Paraíba. "Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração", brincou a mulher.
Azevêdo, então, garantiu que a rede de maternidade da Paraíba está preparada para o nascimento do filho da cantora. "Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta", respondeu.
Se depender da gente, vem aí mais um cacto. @rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta. https://t.co/P5JVdSj9OJ
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) March 18, 2022
Apesar do tom de brincadeira, Azevêdo aproveitou para ressaltar os investimentos feitos na rede materno-infantil. "Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado", disse o governador, que indicou que o estado tem o cuscuz com manteiga do Brasil.
"E ainda tem o melhor cuscuz com manteiga do Brasil pra ela matar o desejo", completou. A cantora estará no Brasil na próxima semana acompanhando o namorado — e pai de seu filho — A$AP Rocky, que tocará no Lollapalooza.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.