Em entrevista para a Folha de São Paulo, a atriz Bruna Marquezine comentou a respeito do seu relacionamento com Neymar Jr.
O casal se tornou um dos mais queridos do Brasil, mas desde o término, os fãs e internautas não entendem como é a real relação da artista com o jogador.
Durante o bate-papo, ela expôs que foi vítima de sabotagem e ataques. "Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", relembrou a atriz.
Bruna, que foi contratada recentemente para estrelar um filme da DC, revelou que viveu uma crise existencial devido as cobranças. "Não era drama. Pensava, 'será que um dia já fui [atriz], porr4?'. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?", lembrou.
A famosa chegou a duvidar, perguntando para si mesma se estava na carreira correta. "Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Brasil Maju Araújo lança campanha contra preconceito no Dia da Síndrome de Down
- Política Em ataque coordenado, bolsonaristas criticam bloqueio do Telegram
- Política Telegram: Moraes prevê multa de R$ 100 mil para quem usar VPN
- Política Com bloqueio do Telegram, pré-candidatos à Presidência perdem seguidores
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.