Luciano Huck foi um dos muitos famosos que se emocionaram com a história de Vyni, o oitavo eliminado do BBB22. O apresentador do Domingão decidiu ajudá-lo e vai reformar o restaurante da família do rapaz.
Segundo o site Observatório da TV, o influenciador vai ganhar uma super reforma no restaurante da família, o Pirão de Costela, no Ceará, herança do avô.
Dona Quinha, avó do cearense, é a responsável por fazer todas as refeições, enquanto seu Cicinho, pai do ex-BBB, realiza os atendimentos. Antes de entrar na casa mais vigiada do país, Vyni era responsável por anotar e organizar os pedidos.
Ainda de acordo com o portal, as cenas da surpresa feita por Luciano foram gravadas na última quinta-feira (17/3) e vão ao ar neste domingo (20/3), no Domingão do Huck, na Globo.
Pirão de Costela
O restaurante foi inaugurado em 1993 na cidade de Crato (CE). O carro chefe da casa é o pirão de costela, preparado por dona Quinha e servido pelo valor de R$ 30, em uma quantidade suficiente para alimentar duas pessoas. O prato é servido apenas aos finais de semana.
Após a estadia de Vyni na casa do BBB, o restaurante triplicou os lucros. “Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele”, contou Cícero Sousa, pai do brother, ao jornal Extra.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Após 51 anos, Nívea Maria deixa a Globo: "Preparada para novos voos"
- Diversão e Arte Conic recebe ocupação cultural afetiva com o evento Sabadim
- Diversão e Arte Luciana Gimenez revela ter vivido relacionamento abusivo e aconselha fãs
- Diversão e Arte Irmã de Kate Moss, musa do OnlyFans, revela sexo a três com famoso
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.