Após Chirs Columus, diretor responsável pelos dois primeiros filmes da franquia de Harry Potter, animar os fãs ao mencionar o desejo de reunir o elenco original para uma adaptação cinematográfica da peça Criança Amaldiçoada, Daniel Radcliffe negou a possibilidade.
O diretor afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter, que trazer Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint de volta ao universo mágico seria o sonho dos fãs.
"Se você é um nerd de cinema ou cinéfilo é como o que J.J. Abrams fez com Star Wars", comparou. "Não há dúvida se você é um fã de Star Wars, você ficou emocionado só de vê-los na tela, vendo Harrison Ford como Han Solo novamente”, comparou o diretor.
Contudo, Daniel Radcliff, intérprete do protagonista, deixou claro que não sente vontade de voltar ao papel tão cedo.
"Esta não é a resposta que todos vão querer, mas acho que consegui voltar [para o especial de 20 anos da saga] e aproveitar porque não faz mais parte do meu dia a dia", disse ao The New York Times, nesta quinta-feira (17/3).
Sobre a comparação com Star Wars, o ator afirmou que não faz tanto tempo que deu vida ao personagem.
"Estou chegando a um ponto em que sinto que saí de Potter bem e estou muito feliz com onde estou agora, e voltar seria uma mudança tão grande na minha vida. Eu nunca vou dizer nunca, mas os caras de Star Wars tiveram 30, 40 anos antes de voltarem”, disse.
"Para mim, foram apenas 10 anos. Não é algo que eu esteja realmente interessado em fazer agora”, finalizou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Rock in Rio é declarado Patrimônio Cultural Imaterial do Estado
- Diversão e Arte ‘Eu era diminuída a namorada do Neymar’, desabafa Bruna Marquezine
- Diversão e Arte Trailer de Queen stars Brasil revela as primeiras imagens do reality
- Diversão e Arte Residência Artística Feminista Conexão Cerrado está com inscrições abertas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.