Festival

Lollapalooza terá coxinha de jaca e hambúrguer de cogumelo em seu cardápio

Festival é conhecido por variedade, tanto musical como gastronômica, e busca melhorar experiência do público

João Mello - Especial para o Uai
postado em 16/03/2022 22:12 / atualizado em 16/03/2022 22:12
 (crédito: Divulgação/Ana Branco)
(crédito: Divulgação/Ana Branco)

O público vegano que comparecerá ao Lollapalooza no último fim de semana de março ganhou atenção especial na hora da montagem do cardápio do festival. O evento investiu em opções veganas e contará com algumas opções.

Entre elas, teremos Hambúrguer de cogumelo, Coxinhas de Espinafre ou Jaca, além de espetinho de soja. Vale lembrar que o Lollapalooza é conhecido por sua diversidade, seja musical ou culinária. Para melhorar ainda mais a experiência do público, a organização investiu em duas áreas especiais de alimentação: a o Chefstage e o Burger House, além dos foodtrucks.

As opções veganas no menu serão responsabilidade do ‘Açougue Vegano’, que integrará o time de foodtrucks que estarão presentes nos três dias de festival. Os combos de Hambúrguer + coxinha sairão por 35 reais.

Outra opção vegana do festival será o Hambúrguer de shiitake com molho cheddar e cebolas marinadas no shoyo
Outra opção vegana do festival será o Hambúrguer de shiitake com molho cheddar e cebolas marinadas no shoyo (foto: Divulgação/Ana Branco)

O Lollapalooza Brasil ocorrerá no Autódromo de Interlagos nos dias 25, 26 e 27 de março. Entre as atrações, nomes como Foo Fighters, Emicida, ASAP Rocky, The Strokes, Pabllo Vittar, Miley Cyrus e Doja Cat subirão aos palcos, nesta que é a retomada do evento, que foi adiado em 2020, por conta do avanço da pandemia de COVID-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação