O apresentador Danilo Gentili segue firme na missão de defender o filme que roteirizou. O humorista utilizou uma cena da novela Os mutantes, da Record, para atacar o atual secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias. Por meio do twitter, Gentili acusou o ator de apologia à agressão contra mulheres.
Na cena, o personagem interpretado por Mario, o vampiro Drácula, discute com Nati, papel de Maytê Piragibe. Durante a briga, Drácula ameaça Nati com uma arma e bate no rosto da rival. “Que cena horrível que incentiva a agressão contra as mulheres”, criticou Gentili.
Que cena horrível que incentiva a agressão contra as mulheres.
— Danilo Gentili ???????? (@DaniloGentili) March 15, 2022
Isso passou em TV aberta?
E se uma criança assiste?
Nossa…
Deveríamos censurar? pic.twitter.com/2kR8YfBOEs
A publicação foi feita logo após Mario Frias defender a censura ao filme Como se tornar o pior aluno da escola, por apologia à pedofilia. O longa é protagonizado por Gentili e Fábio Porchat e está entre as produções mais assistidas na Netflix.
Desde o último final de semana o filme está sendo debatido nas redes sociais com acusações de pedofilia contra Gentili e Fabio Porchat. Por isso, o Ministério da Justiça e Segurança Pública alterou a classificação indicativa do longa e determinou a suspensão da disponibilização, exibição e oferta da produção.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Fã ameaça Paolla Oliveira após invadir a casa de Diogo Nogueira
- Diversão e Arte Turá anuncia Baco Exu do Blues, Duda Beat e Alceu Valença no line-up
- Diversão e Arte Morre Marisa Alvarez Lima, a fotógrafa da Tropicália
- Diversão e Arte 'Camille': Álbum engavetado de Prince será lançado 36 anos após ser gravado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.